Celebridades

Participantes de 'A Fazenda 11', Hariany Almeida e DJ Netto oficializam namoro após críticas

Durante o reality show, a goiana teve um relacionamento com o campeão Lucas Viana

Hariany Almeida e DJ Netto assumem namoro
Hariany Almeida e DJ Netto assumem namoro - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Dia dos Namorados foi especial para Hariany Almeida e para o DJ Netto. Os ex-participantes de "A Fazenda 11" (Record) aproveitaram a data para oficializar o namoro.

Conforme publicou em suas redes sociais, Hariany disse ao amado que esperava um pedido oficial de namoro. Nas imagens, ela mostra que Netto caprichou. De surpresa, ele decorou o ambiente com pétalas de rosas e luz velas antes de perguntar: "Namora comigo?".

O relacionamento dos dois já vinha sendo apontado pela imprensa de celebridades desde maio, após um amigo entregar o casal. No entanto, como ela havia se relacionado com o modelo Lucas Viana, campeão da edição do reality show no qual os dois se conheceram, os fãs fizeram muitas críticas.

"Não sou boa com declarações você sabe né? Pensei mil vezes se postaria aqui ou não... Mas eu acho que está na hora de todos saberem o quanto nós fazemos bem um para o outro", escreveu Hariany. "O destino me surpreendeu me trazendo você, é algo que não consigo explicar também, só eu sei o quanto tentei fugir, mas já era não tem como fugir mais, meu coração agora é todo seu."

"Muito obrigada por me fazer tão bem, você tira os meus melhores sorrisos, me acalma, faz sempre questão de me ver bem, e hoje eu sou completamente apaixonada por você, fica sempre pertinho de mim que eu sempre ficarei aqui por você!", completou. "Te amo, que esse seja nosso primeiro de muitos dias dos namorados juntos!"

Já ele optou por dividir com os seguidores um texto escrito no último dia 30. "Estava pensando aqui em tudo... Em quando nos aproximamos, em quando comecamos a conversar, e no carinho todo que foi construído nesse tempo. O que não imaginava, é que ficaríamos juntos, de fato, não é? (eu não sei explicar a gente para ninguém)", comentou.

"Estou aqui deitado no quarto, escrevendo isso, enquanto ela está ali tomando banho ouvindo Natiruts, e cantando altão no chuveiro (não muito bem, risos), e me dando conta do quanto estou feliz em ter você aqui, e poder te ver tão feliz ultimamente", continuou. "Sabemos bem, que não dá pra prever futuro, saber o que vai acontecer daqui um tempo, mas saiba que enquanto eu puder colaborar pra que essa felicidade não acabe, e esse sorriso não saia do seu rosto, quero estar com você."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem