Celebridades

Fábio Porchat lança campanha para ajudar pequenos negócios durante a pandemia

Humorista quer ser 'garoto-propaganda' para micro-empreendedores

O apresentador Fábio Porchat
O apresentador Fábio Porchat - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fábio Porchat, 36, está fazendo uma campanha nas redes sociais para ajudar pequenos negócios que estão sofrendo durante a pandemia do coronavírus. O humorista também anunciou a novidade durante o programa Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda (1°).

O comediante se ofereceu como garoto-propaganda e pediu para que os pequenos empresários que desejam ter suas empresas divulgadas por ele enviem propostas até amanhã, terça-feira. "A ideia é tentar doar um pouco, eu já estou doando dinheiro e agora estou doando a minha imagem", disse Porchat.

Para participar da campanha os micro-empreendedores devem se inscrever através do email divulga@fabioporchat.com.br enviando um texto com vídeos ou fotos sobre a empresa, que deve ter CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), uma plataforma de venda online (site ou rede social) e um produto já existente no mercado.

Os participantes devem preencher todos os requisitos por Porchat, e também só possuem 24 horas para entrar em contato. "Tô esperando o seu email!", escreveu o apresentador do "Que História É Essa?" (GNT). Na publicação, diversas celebridades apoiaram a causa do humorista e elogiaram sua postura, entre eles Fernanda Gentil, Rafa Portugal, Marcos Veras, Vera Fischer, etc.

Com mais de cinco milhões de seguidores no Instagram, Fábio Porchat tem seguido o exemplo de outros artistas e apresentadores que estão gerando conteúdo nas redes sociais em meio a pandemia do coronavírus, que afetou diretamente o meio de entretenimento.

Falando sobre os mais variados assuntos como política, arte e cultura, Porchat já entrevistou nomes como Érico Brás, Manuela D’avila, Tabata Amaral e Jonathan Azevedo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem