Celebridades

Ex-paquita integra equipe de produção de Angélica: 'Minha rotina mudou completamente'

Andrezza Cruz divide rotina entre trabalho, lives, cursos e tarefas de casa

Angelica no Criança Esperança 2019 - Instagram/angelicaksy
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das ex-paquitas do programa infantil de Xuxa Meneghel, Andrezza Cruz, está trabalhando na equipe do Simples Assim, novo programa que será apresentado por Angélica na TV Globo.

"A minha rotina mudou completamente desde então. Sou casada e tenho um filho de 6 anos, Lucas. Além disso, sou proprietária de uma escola de dança na Baixada Fluminense, no Rio. Me divido entre as tarefas de casa, as aulas on-line do Lucas, a criação de projetos, os cursos que estou fazendo e a administração da academia. Também estou adorando fazer lives no Instagram sobre temas variados", revelou ela para a colunista Patrícia Kogut.

A TV Globo precisou adiar a estreia do programa de Angélica, que teve suas gravações paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus. A apresentadora, que está fora do ar há dois anos, havia dito que estrearia um programa próprio na Globo ainda em 2020.

Longe da TV desde o término do Estrelas, em abril de 2018, Angélica começou um ensaio para retornar às tardes de sábado em setembro de 2018, quando gravou o primeiro piloto do programa, cujo o nome provisório é Curva da Felicidade.

No Altas Horas, a apresentadora afirmou que os últimos anos passaram rápido para ela, e que essa pausa foi importante e "muito interessante como experiência de vida", já que, em suas palavras, ela trabalha sem parar desde os 4 anos de idade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem