Celebridades

Ex-BBBs são 'canceladas' após furarem quarentena para participar de festa

Polícia Militar foi chamada para encerrar evento ocorrido em Caldas Novas (GO)

Ivy
Ivy - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As ex-BBBs Ivy Moraes (BBB20) e Anamara Barreira (BBB10 e BBB13) têm recebido muitas críticas por furar o isolamento social para participar de uma festa na cidade de Caldas Novas (GO). A festa, que contou com show do cantor Bruno (da dupla com Marrone), ocorreu na noite de sábado (28).

Apesar de não terem publicado imagens no evento, as duas aparecem (sem máscara) em uma foto publicada por Aline Machado, Miss Ponta Grossa 2018. A postagem tinha a hashtag #tbt (usada normalmente para indicar que a foto é antiga) e viralizou na internet. Após a repercussão, ela apagou a publicação.

Mesmo sem terem postado fotos da festa, tanto Ivy quanto Anamara aparecem em fotos na cidade onde ocorreu a festa, realizada pelo empresário Brunno Faria para comemorar seu aniversário.

O tenente da Polícia Militar Alexandre Câmara contou ao jornal “O Popular” que havia cerca de 50 pessoas no local. Um decreto municipal proíbe aglomerações e a polícia foi chamada, inicialmente, por causa do som alto.

Depois de nova denúcia, agentes voltaram ao local, registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e ordenaram que a festa fosse encerrada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem