Celebridades

Ator de 'The Walking Dead' anuncia que o filho é transexual

Khary Payton, conhecido pelo papel de King Ezekiel, diz que está feliz de o menino se aceitar

Khary Payton como King Ezekiel em 'The Walking Dead'
Khary Payton como King Ezekiel em 'The Walking Dead' - Reprodução/AMC
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Khary Payton, 48, publicou em suas redes sociais no qual apresenta seu filho mais velho, Karter, de 11 anos, e diz que ele nasceu biologicamente com o sexo feminino, mas se identifica como menino desde que nasceu.

"Esse é meu filho. Um dos indivíduos mais felizes e bem ajustados que já conheci. Meu filho, Karter. Karter com um K porque lembrava meu nome. Ele escolheu. Veja bem, ele nasceu mulher, mas sempre se identificou como um menino", escreveu o ator, mais conhecido pelo papel de King Ezekiel na série "The Walking Dead".

Payton afirmou que a publicação foi um pedido do próprio Karter. "Ele achou que seria legal se eu o anunciasse nas mídias sociais", contou. "Eu disse a ele que haveria muitos apoiadores, mas também muitos idiotas que seriam duros. Ele disse: 'Sim, eu sei sobre trolls, papai. Eu posso lidar com trolls'."

Ao final do texto, ele ainda contou que está feliz de o menino se aceitar. "Cara, não há nada mais bonito do que ver seu filho sentir a alegria de explorar o que significa ser verdadeiro consigo mesmo", avaliou. "Essa é a jornada dele, e eu estou aqui para isso. Espero que todos tenham a oportunidade de sentir o amor insaciável que estou sentindo agora."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem