Celebridades

Ator de 'Crepúsculo' e namorada morreram por overdose acidental, segundo legista

Gregory Tyree Boyce e Natalie Adepoju foram encontrados mortos no dia 13 de maio

Gregory Tyree Boyce e a namorada, Natalie Adepoju
Gregory Tyree Boyce e a namorada, Natalie Adepoju - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A causa da morte do casal Gregory Tyree Boyce, 30, que atuou no filme "Crepúsculo" (2008), e a namorada, Natalie Adepoju, 27, foi revelada à imprensa nesta segunda-feira (1).

Os dois morreram devido a uma intoxicação de entorpecentes, segundo afirmação de John Fudenberg, legista do condado de Clark, nos Estados Unidos, para a revista norte-americana Times.

Segundo a publicação, o legista constatou que os companheiros morreram de overdose acidental pelo uso de cocaína e fentanil, um analgésico. Os dois foram encontrados mortos no dia 13 de maio na residência em Las Vegas.

Além de "Crepúsculo", Boyce também atuou no curta "Apocalypse" (2018).

O ator tinha se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe, Lisa Wayne, mas ia constantemente a Los Angeles trabalhar e ver a filha de 10 anos, de um relacionamento anterior. Natalie Adepoju também tinha um filho, fruto de outra relação.

Em dezembro, ao completar 30 anos, Gregory Tyree Boyce falou sobre os erros do passado e sobre o futuro. "Em determinado ponto, eu não achava que ia chegar aos 30 anos. Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes [erros]. [...] Vamos fazer o resto desses anos os melhores", disse ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem