Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta ignora polêmicas e se declara para namorado Gui Araújo em vídeo no TikTok

Cantora perguntou se o companheiro gostaria de ficar com ela pra sempre

Anitta com o namorado Gui Araujo - Instagram/anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar de estar com o seu nome envolvido em muitas polêmicas, Anitta, 27, está mesmo focada em seu relacionamento com o apresentador Gui Araújo, com quem namora há dois meses.

Os dois começaram a trocar mensagens e indiretas nas redes sociais no início da quarentena, agora estão assumidamente namorando e passando o período de isolamento na mansão da intérprete de "Vai Malandra" no Rio de Janeiro.

Ativos nas redes sociais, o casal não faz questão de esconder o romance. Nesta segunda (15), mesmo dia em que a cantora Ludmilla divulgou uma série de vídeos e áudios com a Anitta, –a acusando de mentirosa e manipuladora– ela postou uma declaração apaixonante em sua conta no TikTok.

Ao lado do apresentador da MTV, os dois aparecem com as vozes sob efeito de gás hélio e se declaram: " Guilherme eu quero saber se você pode ficar comigo pra sempre, porque eu te amo, descobri", afirmou Anitta. Em resposta o modelo aceitou e disse: "Porque eu também te amo."

Em recente entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Gui Araújo revelou alguns detalhes do seu namoro com Anitta, entre eles, que a cantora é a mais fogosa no relacionamento. "Ela seria um ícone de fogosidade", acrescentando que Anitta gosta de fazer vozes fofas em momentos de intimidade.

Apesar de não conseguir fazer vozes fofas, o apresentador da MTV afirmou que os dois gostam de "breguices". Ele, inclusive, exibiu um pingente com a letra A, contando que a cantora carrega no pescoço um adereço com a letra G. "A gente ganhou, cada um tem um e eu adoro. Se não for para se jogar de cabeça no relacionamento, nem vai", ponderou.

MAR DE POLÊMICAS

Além da briga com Ludmilla, o cantor Latino, 47, resolveu falar sobre a postura da poderosa longe dos palcos. Em áudio que viralizou nas redes sociais na noite de segunda-feira (15), ele afirma ter sido humilhado por Anitta durante uma festa na casa dela.

Sem saber que ele entendia inglês, ela teria dito a um grupo de estrangeiros ("uns caras do hip hop bem famosos") que estavam entre os convidados que Latino tinha feito sucesso no passado, mas que atualmente estava falido.

"Achei tão cruel da parte dela, tão sujo e feio. Me senti velho e me senti rebaixado. Cheguei em casa chorando e eu fiquei pensado o motivo de um ser humano desmerecer o outro para crescer e sentir superior", contou Latino.

No vídeo publicado por Ludmilla, a funkeira também narrou um episódio do qual nunca se esquece: quando Anitta a chamava de "projetinho de Alcione". "Era esse meu apelido por ela...como se isso fosse uma ofensa, mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências", afirmou.

"Vocês, fãs, são muito privilegiados de ter ela só de distância, ali do palco. Se vocês tiverem um dia de convívio com a pessoa, vão se desapontar", completou Ludmilla, que disse que já chegou a admirar Anitta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem