Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alia Shawkat se pronuncia sobre rumores de romance com Brad Pitt

Atriz disse que ficou desconfortável com boatos e reforçou que os dois são apenas amigos

Os atores Brad Pitt e Alia Shawkat
Os atores Brad Pitt e Alia Shawkat - AFP/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alia Shawkat, 31, atriz das séries "Caindo na Real" e "Transparent", falou pela primeira sobre os rumores que que ela e Brad Pitt, 56, teriam vivido um romance.

Os boatos começaram no final do ano passado, quando os dois foram vistos juntos em uma exposição de arte em Los Angeles. Mas Shawkat deixou bem claro, em entrevista ao portal americano Vulture, que o encontro não passou de amizade.

"Nós não estamos namorando, somos apenas amigos. Eu já tinha saído na mídia, mas não desse jeito. Não de forma incontrolável", disse à publicação.

De acordo com a atriz, os rumores enganaram até mesmo seus amigos, que passaram a enviar mensagens a ela perguntando sobre o suposto namoro.

"Todos os meus amigos perguntavam o que estava acontecendo e me mandando fotos [das notícias]", afirmou. "Eu me senti sobrecarregada. É aquele sentimento de estar pelada na escola, tipo 'meu Deus, todo mundo está olhando para mim'."

Ela disse ainda que a situação virou motivo de piada no círculo de amigos dela e de Pitt, que não entende como poderia haver um romance entre os dois, por ela ser "estranha" e "diferente". "Você se aproxima demais do rei do baile de formatura e, de repente, todo mundo está perguntando quem é essa vaca", brincou.

Desde que terminou seu casamento com Angelina Jolie, Pitt esteve no centro de diversos rumores sobre sua vida amorosa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem