Celebridades

Paolla Oliveira diz já ter beijado ator com bafo: 'Entrega na mão de Deus'

Atriz fez a revelação em live com o maquiador Ale de Souza

Famosas no casamento do maquiador Ale de Sousa
Paolla Oliveira no casamento do maquiador Ale de Sousa - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nem tudo são flores quando se trata de televisão. Que o diga Paolla Oliveira, 38. Nesta sexta (15), a atriz admitiu já ter tido que beijar atores com bafo durante sua carreira. A declaração foi dada durante uma live com o maquiador das estrelas Ale de Souza –de cujo casamento foi madrinha, ao lado de Juliana Paes–, que foi quem fez a pergunta cabeluda.

"A gente passa por situações complicadas, mas aí você bota a sua melhor cara profissional, finge que não é com você e segue o baile. Entrega na mão de Deus e vai", respondeu Paolla.

A atriz também sanou a curiosidade do público sobre a existência do famigerado beijo técnico. "Claro que existe, gente. Senão era beijo de verdade, não tinha outro nome. É claro que é uma coisa íntima e difícil, mas a gente se acostuma. Assim como o médico se acostuma a ver situações difíceis", explicou.

Mas Paolla disse já ter passado por perrengue muito pior que beijo com bafo, como no início da carreira, quando uma chuva destruiu o primeiro book que tinha feito, com o objetivo de conseguir mais trabalhos para ajudar a pagar a faculdade. "É claro que perto da situação de agora, nada é perrengue de verdade, mas eu já tinha enfrentado pai, mãe, pegado dinheiro, com uma faculdade rolando...", contou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem