Celebridades

Marina Ruy Barbosa se irrita com comentários sobre Adele: 'Ela não precisava emagrecer'

Atriz criticou os padrões de beleza em sua rede social

Marina Ruy Barbosa - Instagram/marinaruybarbosa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta quarta-feira (6), a cantora britânica Adele repareceu nas redes sociais após emagrecer 45kg. O assunto foi o mais comentado do dia, inclusive, por celebridades. A atriz Marina Ruy Barbosa, 24, fez questão de questionar os comentários sobre a nova estética da artista.

"Ela não precisava emagrecer pra ser linda. Ela sempre foi linda. E continua sendo linda. Tanto faz", escreveu em seu Twitter. Ruy Barbosa também disse que os internautas não deveriam palpitar sobre o corpo alheio.

"Você falar que a outra está magra demais, gorda demais, que está estranha, que está esquisita, vai mudar o que na sua vida e na vida da outra pessoa? Nada. Aliás, só pode trazer coisas negativas pra ela. E pra você que está jogando energia negativa no mundo", ressaltou.

Marina Ruy Barbosa afirmou que se irrita ao ver mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. "Deixa as mina", escreveu a atriz. "Não tem que existir um 'padrão' onde x é mais bonito que y! Cada um tem sua própria e singular beleza."

Cada vez mais ativa nas redes sociais, onde acumula mais de 30 milhões de seguidores, Ruy Barbosa, que está no ar na reprise da novela "Totalmente Demais" (Globo), está aventurando na plataforma de vídeos do TikTok.

Em sua recente postagem, a atriz brincou ao fazer um rap. "Eu sou a MC Barbosa e vou falando pra você. Sou menina princesinha mas posso te enlouquecer... Não sou frágil como pensam, sou mulher e decidida. Se vier me dando ordem te mostro que já cresci."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem