Celebridades

Humorista Pedro Manso passa por nova cirurgia para tentar salvar o rim

Comediante foi transferido para hospital em Belo Horizonte

Humorista Pedro Manso
Humorista Pedro Manso - Instagram/@pedromansooficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pedro Manso, 47, foi transferido para o Hospital Felício Rocho em Belo Horizonte, aonde vai ser submetido a uma nova cirurgia no rim, na tarde desta quinta-feira (7). A informação foi dada pelo seu empresário Eduardo Custódio.

Na última segunda (4), o humorista passou por outra cirurgia para a retirada de um cálculo renal, mas não conseguiu resultados positivos. “Tirei vários cálculos da primeira vez e não sei o que houve, mas ficou uma pedra grande após a cirurgia. Então, fiz a segunda cirurgia. Só que esse cálculo veio entupir o canal da uretra. Meu rim não está filtrando. Estou triste, mas esperançoso”, contou recentemente ao F5.

Manso estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Três Passos (RJ), mas pela falta de estrutura para o seu procedimento, ele precisou ser transferido às pressas.

Nas redes sociais, o humorista agradece o carinho dos seguidores e pede orações. "Vou lutar até o fim para não perder o meu rim", afirmou à colunista Fábia Oliveira do O Dia. Segundo o empresário do comediante, as cirurgias são delicadas, principalmente em meio a pandemia do novo coronavírus.

Pedro Manso é reconhecido como um dos melhores imitadores do Brasil. Em sua gama de imitados estão Fausto Silva, Cid Moreira, Maguila e Galvão Bueno. Atualmente é contratado do SBT, onde participa do Programa do Ratinho e também do Domingo Legal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem