Celebridades

Jornalista da GloboNews é xingado por pedestre ao fazer corrida na orla do Rio; veja

Marcelo Cosme se exercitava sozinho quando recebeu ofensas na rua

Marcelo Cosme na GloboNews
Marcelo Cosme na GloboNews - Globo / João Cotta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista da GloboNews Marcelo Cosme, 40, foi abordado e xingado por um pedestre enquanto fazia uma corrida pela orla do Rio de Janeiro.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, um homem de nome Alexandre Monteiro o filma e o critica com a voz exaltada a respeito da caminhada, já que Cosme estaria furando o isolamento social proposto pelos órgãos competentes de saúde.

Nas imagens, Alexandre critica o fato de o apresentador do Em Pauta da GloboNews achar um absurdo as pessoas estarem na rua e fazer o mesmo.

“Quero filmar bem a sua cara para mais tarde você dizer lá na GloboNews que é um absurdo as pessoas estarem na praia, né?” disse o homem.

Como resposta, Cosme explicou a ele que não fazia parte do grupo de risco e pediu respeito. Ele também disse que o homem em questão o estaria perseguindo há dois dias.

O homem então faz mais um comentário. “Ah, não é? Mas a população toda é? Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz escândalo na GloboNews Em Pauta, né? Seu lacrador”, grita ele. Cosme sai apressado. O pedestre ainda usou os termos “lacrador de merda”, “lixo” e “hipócrita”. E também disse que a GloboNews teria “um monte de petistas”. Alexandre prometeu “escrachar” todos os dias o comunicador caso o encontre.

Procurada, a comunicação da Globo afirma que “a recomendação do Ministério da Saúde é de que exercícios físicos podem ser praticados ao ar livre por quem não está no grupo de risco, desde que se mantenha a orientação de evitar aglomerações”. A comunicação diz ainda que “Marcelo Cosme estava sozinho, portanto, não estava desrespeitando essa recomendação”.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem