Celebridades

Joe Jonas fala sobre experiência de quarentena com esposa e dá dica para casais

Cantor está a espera do primeiro filho com Sophie Turner

Joe Jonas e Sophie Turner
Joe Jonas e Sophie Turner - REUTERS/Danny Moloshok/File Photo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em um bate-papo descontraído com o apresentador do E! News, Andy Cohen, o cantor Joe Jonas, 30, falou abertamente como tem sido a quarentena ao lado da esposa, atriz de "Game of Thrones", Sophie Turner, 23.

O integrante da banda Jonas Brothers disse que está sendo bom ficar em casa com a amada. "Eu tenho que perguntar a ela... Acho que para nós é bom ter um ao outro durante esse tempo, mas acho que pode ser diferente para muitas pessoas", disse.

Casados desde maio de 2019, Joe ressaltou que entende que nem todos os casais são os mesmos, e aproveitou o momento para dar uma dica. "O que eu encorajaria para outros casais, é encontrar maneiras criativas e divertidas de ter uma noite um com o outro."

Os dois estão a espera do primeiro filho, que foi anunciado no início do ano.

Recentemente Sophie Turne, que interpreta Sansa Stark em "Game of Thrones", fez uma live em sua rede social e pediu para que as pessoas ficassem em casa para conter a disseminação da pandemia do coronavírus.

"Não sejam estúpidos. Mesmo que vocês valorizem mais sua liberdade do que sua saúde. Eu estou cagando pra sua liberdade. Você pode infectar outras pessoas, pessoas vulneráveis ao seu redor. Não é lega, não é inteligente", disse ela em vídeo, ao lado do marido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem