Celebridades

Fernanda Gentil diz ter sonho de adotar, mas não descarta gravidez da mulher

Apresentadora já é mãe de duas crianças

Fernanda Gentil - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Fernanda Gentil, 33, que tem dois filhos de 4 e 12 anos, ainda pensa em ser mãe. Segundo ela, a mulher, Priscila Montandon, com quem está casada desde 2018, também tem esse mesmo sonho.

“É algo que nós duas queremos, estamos planejando. Adotar é uma opção e a Priscila tem vontade de engravidar. Pretendemos falar disso quando estiver mais perto desse processo. Tudo é uma opção”, revelou em entrevista por live à revista Marie Claire.

Na quarentena, as duas vivem juntas, mas já rolaram algumas brigas. “Eu sou paciente, a Pri é mais briguenta. Eu sou mais ansiosa do que ela, mas tudo depende da ocasião.”

Para Fernanda, educar é um dos grandes prazeres que tem na vida. “Educar, ensinar e sugerir caminhos é o melhor. É deixar um legado à melhor pessoa do mundo. Filho é o seu exemplo, então você tem que se desconstruir e ser melhor”, contou.

Ela revela que tem educado os filhos nos preceitos corretos. Para ela, o machismo é debatido desde sempre.

“O machismo é cultural, então temos que ensinar que algumas coisas não são normais, como azul de menino e rosa de menina. Mas eles [filhos] já estão muito à frente, entendem questões de gênero, sem conhecer o que é isso. Se tiver que escolher entre ser amiga e ser mãe, eu vou sempre escolher ser mãe”, contou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem