Celebridades

Fátima Bernardes troca nome de Túlio Gadelha pelo de William Bonner durante live

Apresentadora confundiu nome do namorado com o do ex-marido

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ficar em quarentena não está fácil nem mesmo para Fátima Bernardes, 56. Em uma live que fez nas redes sociais, a apresentadora estava citando quem estava presente com ela e escapou o nome do ex-marido, William Bonner, 56.

"Estamos todos aqui jantando, eu, o Will..., o Túlio", corrigiu rapidamente a apresentadora, que namora do deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), 31.

Fátima Bernardes e Bonner ficaram casados por 26 anos e são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. O casal anunciou a separação em agosto de 2016.

Em 2017, a jornalista postou pela primeira vez uma foto ao lado do novo namorado, Gadêlha. Na ocasião, eles estavam nos bastidores da peça "Cantando na Chuva", de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo.

Pouco tempo depois, em novembro de 2017, William Bonner foi visto pela primeira vez com a fisioterapeuta, Natasha Dantas. Em setembro de 2019, eles se casaram em uma cerimônia íntima na casa da mãe do âncora do Jornal Nacional, em São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem