Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle se despedem de seguidores no Instagram

Ao abrir mão de títulos de alteza real, casal teve que desistir do domínio "sussexroyal" que usavam

Príncipe Harry e Meghan Markle deixam Westminster Abbey
Príncipe Harry e Meghan Markle deixam Westminster Abbey - Ray Tang/Xinhua
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Londres

O príncipe Harry, 35, e Meghan Markle, 38, se despediram nesta segunda-feira (30) de seus 11 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, Sussexroyal, com uma mensagem na qual falaram sobre o flagelo do coronavírus.

No início de sua nova vida, afastados da família real britânica, eles escreveram que "o mais importante agora é a saúde e o bem-estar de todos no planeta e encontrar soluções para os muitos problemas causados pela pandemia".

"Não seremos mais vistos aqui", mas "o trabalho continua", escreveu o casal, que tenta descobrir como "contribuir da melhor maneira" para as mudanças anunciadas. "Estamos ansiosos para nos reconectar com vocês em breve", acrescentaram, sem mais detalhes.

Depois de revigorar a monarquia britânica, o príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth II, e sua esposa provocaram uma tempestade anunciando em janeiro que desejavam se retirar da linha de frente dos deveres da coroa.

A partir de 31 de março, não poderão mais usar os títulos de alteza real ou representar oficialmente a rainha; no entanto, poderão viver longe do rigor imposto pelas obrigações monárquicas e ganhar a vida por eles mesmos. Eles também tiveram que desistir do domínio "sussexroyal", que usavam até agora no Instagram e em seu site.

Depois de passarem um tempo no Canadá, o príncipe e sexto na sucessão ao trono e sua esposa se mudaram para a Califórnia na semana passada, onde a atriz americana tem uma grande rede de contatos e onde vive sua mãe, Doria.

AFP
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem