Celebridades

Meghan Markle e Harry participam do último compromisso da realeza britânica

Duquesa e príncipe foram à missa de Commonwealth Day

Se Harry mudar de ideia, poderá ter de volta o que 'perdeu'? Como o casal se sustentará? Quem pagará por sua segurança? Confira essa e outras perguntas sem resposta sobre o 'Megxit'
Príncipe Harry e Meghan Markle - BBC News Brasil/PA Media
São Paulo

A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry participaram nesta segunda-feira (9) do último compromisso da realeza. Ambos participaram da tradicional missa de Commonwealth Day realizada na Abadia de Westminster.

Para o evento, Meghan optou por um vestido monocromático na cor verde.

No local, o casal encontrou Kate Middleton e Príncipe William. Os casais não ficaram muito próximos durante a cerimônia e trocaram olhares de cumprimento assim que chegaram. Não é possível dizer se o clima ficou mais estremecido entre eles ou se foi por formalidade que não houve contato.

O penúltimo encontro oficial da realeza de Meghan e Harry havia ocorrido na última quinta (5). Uma vaia alta foi ouvida entre o público que esperava do lado de fora do local do evento enquanto o casal sorridente chegou segurando um guarda-chuva para se proteger da chuva que caía no momento em meio as flashes de fotógrafos amontoados na porta.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem