Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kylie Jenner e Travis Scott reatam namoro 'não tradicional', segundo site internacional

Casal anunciou o término em outubro do ano passado estão juntos novamente

Travis Scott e Kylie Jenner na pré-estreia do documentário "Travis Scott: Look Mom I Can Fly" na Califórnia
Travis Scott e Kylie Jenner na pré-estreia do documentário "Travis Scott: Look Mom I Can Fly" na Califórnia - Mario Anzuoni-27.ago.2019/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parece que Kylie Jenner, 22, e Traviss Scott, 28, estão juntos novamente. A informação dada pelo site norte-americana US Weekly afirmou que os dois estão namorando novamente. O casal teria se separado após dois anos de relacionamento, em outubro de 2019.

De acordo com a publicação, os dois teriam se reconciliado há cerca de um mês, mas estavam evitando que a informação vazasse. Eles são pais da Stormi, que completou dois anos de idade no dia 1 de fevereiro, com uma festa temática e extravagante. Na época, os dois comemoram juntos o aniversário da filha.

"Ele passava muito tempo na casa dela em Beverly Hills, e ela em Calabasas, então eles não tinham um relacionamento tradicional em termos de passar a noite juntos todas as noites. Este não é um relacionamento tradicional, mas eles são muito apaixonados", disse a fonte ao veículo.

Kylie e Scott foram vistos juntos publicamente pela última vez no final de agosto de 2019, durante o lançamento do documentário do rapper na Netflix, "Travis Scott: Voando Alto", em Los Angeles. 

O casal já havia enfrentado outras crises no passado. No final de 2018 uma foto  caiu na internet mostrando o rapper em clima de romance com outra mulher. Revoltada, Kylie resolveu quebrar o silêncio sobre a publicação, que segundo ela, era falsa. 

Se estão juntos, os dois estão optando pela discrição. Há alguns dias, a irmã da Kim Kardashian exibiu sua viagem à Bahamas, ao lado das melhores amigas e da filha, sem a presença do rapper. A mais jovem bilionária curtiu o momento em um hotel de luxo na ilha de Harbour, no Caribe.

AFFAIR COM O DRAKE

Em novembro do ano passado, fortes rumores de que Kylie Jenner estaria conhecendo melhor o cantor Drake vieram à tona após uma publicação da revista People.

Segundo o veículo internacional, os dois são amigos há muito tempo, e o rapper estava cada vez mais próximo da família da socialite, que estrela o reality show Keeping Up With the Kardashians, no canal E!. "Ele e Kylie passaram algum tempo juntos recentemente" revelou uma fonte à People.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem