Celebridades

Bruna Griphao nega ter beijado Thiaguinho e diz que cantor é quase um pai para ela: 'Absurdo'

Atriz negou affair com cantor durante camarote no Carnaval

Bruna Griphao no Nosso Camarote na Sapucaí na segunda noite de Carnaval
Bruna Griphao no Nosso Camarote na Sapucaí na segunda noite de Carnaval - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bruna Griphao, 20, usou as suas redes sociais nesta terça-feira (3) para negar o suposto affair com Thiaguinho, 36, que teria acontecido em um camarote durante o Carnaval, na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro. A notícia de que os dois teriam se beijado foi publicada na coluna do Leo Dias, no UOL.

"Eu tô chocada. Toda hora uma nova. Eu respeito muito o trabalho dos jornalista, inclusive o do Leo, mas isso é absurdo. Costumo ignorar essas notícias mas dessa vez foi muito pesada porque eu conheço o Thiago há anos", escreveu a atriz, indignada.

Griphao disse ainda Thiaguinho é quase um pai para ela. "Espero que a coluna se retrate. Essa mentira é absurda. Apurem mais as notícias antes de saírem espalhando. Falta de respeito."

Segundo publicação do jornalista, a informação foi dada por "amigos da coluna", que também estavam no Nosso Camarote, local aonde teria acontecido o beijo entre o cantor e atriz.  Ao contrário de Bruna Griphao, Thiaguinho não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.

Procurado pelo F5, o cantor ainda não respondeu à solicitação até o momento desta publicação. 

Solteiro desde outubro do ano passado, quando anunciou o término do relacionamento de oito anos com a atriz Fernanda Souza,  Thiaguinho surpreendeu recentemente ao aparecer com uma aliança na mão esquerda em uma foto. O detalhe chamou a atenção dos fãs, que levantaram suspeitas sobre uma possível reconciliação dele com sua ex-mulher.

Na época da separação, Thiaguinho e Fernanda escrevera que a relação de amor se transformou em amizade. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem