Celebridades

Atriz da Marvel conspira sobre coronavírus: 'Sempre acontece algo em ano de eleições'

Evangeline Lilly, a 'Vespa', foi criticada por deixar filhos saírem de casa para brincar

Homem-Formiga e a Vespa [Ant-Man and the Wasp, Estados Unidos, 2018], de Peyton Reed (Disney). Gênero: ação. Elenco: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas. 3D. Classificação: 12 anos
Homem-Formiga e a Vespa: Paul Rudd e Evangeline Lilly - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Evangeline Lilly, famosa por seu papel como "Vespa" em "Homem-Formiga e a Vespa" e "Vingadores: Ultimato", publicou uma imagem na última semana que tem gerado polêmica nas redes sociais.

Com uma foto de uma xícara, ela escreve: "Levei meus filhos para o acampamento de ginástica. Eles lavaram as mãos antes de entrarem lá. Agora estão rindo e brincando".

A atriz foi criticada e chamada de irresponsável por deixar os filhos saírem de casa em meio à pandemia de coronavírus. Em resposta, no fim de semana ela comentou que "algumas pessoas valorizam suas vidas em vez da liberdade, outras a liberdade em vez da vida. Todos nós fazemos nossas escolhas".

Em outro comentário, ela afirmou que todos precisavam se acalmar e encarar os fatos que estão sendo apresentados. Ela chegou a conspirar sobre a pandemia após um seguidor dizer que "todo ano surgira uma nova doença que desaparece tão rápido quanto chega. "Sempre acontece 'algo' em ano de eleições", afirmou ela.

Os comentários renderam reações negativas não só de internautas, mas de colegas de trabalho de Evangeline Lill, como da atriz Sophie Turner. A esposa de Joe Jonas e interprete de Sansa Stark em "Game of Thrones" fez uma live, na qual pediu para que as pessoas fiquem em casa.

"Não sejam estúpidos. Mesmo que vocês valorizem mais sua liberdade do que sua saúde, Eu estou cagando pra sua liberdade. Você pode infectar outras pessoas, pessoas vulneráveis ao seu redor. Não é lega, não é inteligente", diz ela em vídeo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem