Celebridades

Orlando Bloom corrige tatuagem com erro de grafia: 'Como você comete um erro desses?'

Ator tatuou nome do filho em código morse com um ponto a menos

Ator Orlando Bloom no American Theatre Wing's 68th annual Tony Awards; em Nova York.
Ator Orlando Bloom no American Theatre Wing's 68th annual Tony Awards; em Nova York. - Andrew Kelly/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Orlando Bloom, 43, resolveu corrigir o "erro" na tatuagem que fez nos últimos dias. O ator escreveu em seu antebraço o nome de seu filho, Flynn, bem como a data e hora de seu nascimento, todos em código morse.

No entanto, assim que mostrou a tatuagem para os fãs, alguns deles apontaram um erro: faltava um, ponto. A falha foi confirmada pelo próprio tatuador Balazs Bercseny, que publicou uma imagem da tatuagem: "Uma bela lembrança de Orlando Bloom para o seu filho. E sim, um ponto está faltando, nós sabemos, será corrigido", escreveu ele. 

Por conta disso, nesta quarta-feira (19) Bloom alterou o desenho e mostrou o resultado no Instagram. "Finalmente pontuei direito! Como você comete um erro como esse?", escreveu na rede social. “Felizmente sei como se escreve Sidi. Para sempre meu garoto".

O tatuador de Bloom, Balazs Bercsenyi, também brincou com o episódio: "Nunca confie totalmente no que seus clientes encontram no pinterest. A vida está oficialmente de volta ao normal".

Flynn é fruto do casamento de Bloom com a modelo Miranda Kerr, que terminou em 2013. Atualmente, ele é noivo da cantora Katy Perry, 35. O ator já revelou que ele e a noiva não veem a hora de ter filhos. 

"Amo crianças e amo o fato de que ela é incrível com crianças, portanto ter filhos com ela seria algo maravilhoso", afirmou Bloom em entrevista ao Mirror. Os artistas planejam se casar em 2020.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem