Celebridades

Bella Thorne publica fotos sensuais dos bastidores de seu novo filme

Ex-estrela da Disney, atriz dirigiu em 2019 a produção pornô 'Her & Him'

Bella Thorne (à esq.) publica fotos de bastidores de filme
Bella Thorne (à esq.) publica fotos de bastidores de filme - Instagram/bellathorne
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ex-estrela da Disney, Bella Thorne, 22, divulgou nesta quinta-feira (27) fotos sensuais dos bastidores da gravação de um novo filme que ela participa. Em agosto do ano passado, a atriz anunciou sua entrada na indústria pornô como diretora do longa "Her & Him".

Em uma das imagens, ela aparece de calcinha e regata branca ao lado de outras duas mulheres em trajes íntimos. Em outra foto, Thorne veste hábito de freira com lingerie vermelha. Na legenda, ela escreveu:  "Acabamos na noite passada. Parabéns à equipe pelo trabalho bem feito."

A atriz, que ficou conhecida por trabalhar na série "No Ritmo" (2010-2013), dirigiu no ano passado o filme  "H er & Him", lançado em um site de conteúdo adulto chamado PornHub.

“Minha ideia inicial era criar um filme de terror de Natal, mas em vez disso fiz esse filme bonito, etéreo, neon”, descreveu Thorne em um vídeo promocional. Ela acrescenta que o filme fala sobre a luta pela dominância no sexo, e disse que se divertiu gravando as cenas. "Nós tivemos sexo real no set, o que eu nunca havia gravado antes".

Em resposta aos comentários negativos, ela diz no vídeo que "se você acha que pornografia é desconfortável, lamento que se sinta assim, mas não faça com que outras pessoas se sintam desconfortáveis por estarem bem com ela".

A vice-presidente da plataforma na qual o filme foi lançado, Corey Price, disse que a produção é "uma representação modernista, sexualmente explícita de Romeu e Julieta, com dois amantes excêntricos que têm desejos sexuais desenfreados um pelo outro”.

Bella Thorne foi indicada a um prêmio pela criação e direção de "Her & Him"

A atriz revelou recentemente, em entrevista ao programa norte-americano Good Morning America, que se considera pansexual, e não bissexual, como havia declarado anteriormente

“Eu na verdade sou pansexual e não sabia disso. Você gosta de pessoas. Não precisa ser um menino, uma menina, uma pessoa não-binária, isso ou aquilo. É literalmente gostar da personalidade. Você só gosta de pessoas, nada mais importa. Se eu gosto, eu gosto”.

Pansexual é um termo usado para pessoas que gostam de outras pessoas, independente de sexo ou identidade de gênero.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem