Celebridades

Adriane Galisteu posta foto de máscara na Itália e internautas se preocupam: 'Não traga o vírus'

Apresentadora está no epicentro do novo coronavírus

Adriana Galisteu na estreia do espetáculo "Aparecida", musical de Walcyr Carrasco no Teatro Bradesco
Adriana Galisteu na estreia do espetáculo "Aparecida", musical de Walcyr Carrasco no Teatro Bradesco - Marcus Leoni / Folhapress,
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Adriane Galisteu, 46, que está em viagem na Itália ao lado do marido Alexandre Iódice e do filho Vittorio, não agradou seus seguidores ao compartilhar uma imagem em sua rede social, em que aparece usando uma máscara facial de proteção contra o novo coronavírus (doença que já atingiu o país europeu). 

Galisteu escreveu na legenda "bela e pronta", e teve uma chuva de respostas dos internautas. "Bela e pronta, espero que não traga o vírus para os desprovidos de dinheiro", rebateu uma seguidora. "Muita coragem, todo mundo querendo fugir da Europa e você aí", comentou outra anônima.

O Brasil registrou nesta terça (25) o primeiro caso de coronavírus no país. O brasileiro de 61 anos, infectado pela doença, esteve na Itália a trabalho dos dias 9 a 21 de fevereiro, mesmo período da explosão de casos no país europeu, quando mais de 220 pessoas foram infectadas. Até o momento, mais de 320 pessoas foram infectadas e 11 morreram na Itália.

​Apesar de todos os negativos negativos e de preocupação, Galisteu não se comentou sobre a repercussão.

Em abril do ano passado, a apresentadora contou que estava fazendo tratamento para engravidar do segundo filho. A revelação foi feita durante uma participante no programa Encontro com Fátima Bernardes. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem