Celebridades

Mariana Xavier lesiona tornozelo, fratura fíbula e coloca dois parafusos em cirurgia de emergência

Atriz que interpreta Marcelina em 'Minha Mãe É uma Peça' sofreu uma queda

Mariana Xavier (atriz e apresentadora). Pré-estreia do filme "Minha Mãe É Uma Peça 3", no Cinemark do Shopping Eldorado - Mathilde Missioneiro/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Intérprete da personagem Marcelina no longa “Minha Mãe É uma Peça 3”, estrelado por Paulo Gustavo, a atriz Mariana Xavier começou o ano de 2020 com uma pitada de azar. A artista, que estava em contagem regressiva para colocar nos palcos seu primeiro monólogo teatral, caiu e teve fratura e lesão no tornozelo.

Nas redes sociais, ela contou mais detalhes do ocorrido. “O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração”, começou.

“Um acidente besta me obrigou a recalcular a rota. Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira”, contou.

Como resultado, a atriz teve lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula e precisou passar por uma cirurgia de emergência para colocar dois parafusos, no Rio de Janeiro. A consequência será ter de ficar em repouso e sem pisar pelos próximos 30 dias. 

“Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é”, lamentou.

Mariana Xavier encerra o depoimento dizendo que vai tentar tirar o melhor dessa experiência. “Aprender a pedir e aceitar ajuda talvez seja a primeira das lições. Não está fácil, mas já estou recebendo uma enxurrada de cuidado e amor.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem