Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Liam Hemsworth supera Miley Cyrus e é visto aos beijos com modelo australiana

Ator teve acordo de divórcio finalizado com cantora no final do ano passado

Liam Hemsworth posa para fotógrafos em tapete vermelho
Liam Hemsworth foi quem entrou com o pedido de separação, citando "diferenças irreconciliáveis". - Valerie Macon-20.jun.2016/ AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Liam Hemsworth, 29, foi flagrado aos beijos com a modelo Gabriella Brooks, 21, Byron Bay, na Australia. Os dois estavam na praia e foram fotografados pelo paparazzi enquanto trocavam beijos. O relacionamento do ator com a australiana não tinha sido confirmado desde então.

Em dezembro do ano passado, o site Daily Mail afirmou que os dois estavam juntos e que Hemsworth já teria apresentado a modelo para a família. Brooks é a primeira pretendente do astro após a sua separação com Miley Cyrus, com quem ficou por quase dez anos.

Cyrus e Hemsworth chegaram a um acordo sobre o divórcio, segundo informa americano TMZ. Eles se separaram depois de oito meses de casamento e anunciaram o término em agosto do ano passado. Fontes do site afirmaram que a cantora, conhecida por seu papel como Hannah Montana no Disney Channel, ficou com os 15 animais de estimação do casal.

Além disso, já existia um acordo pré-nupcial sobre a divisão dos bens. Hemsworth foi quem entrou com o pedido de separação e citou como motivo as "diferenças irreconciliáveis".

Cyrus também está em um novo relacionamento com o cantor Cody Simpson. Os dois não escondem o namoro nas redes sociais e compartilham diversas fotos com os fãs. Já Hemsworth ainda não publicou imagens com a nova namorada, e ainda não apagou os cliques com a ex-esposa.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem