Celebridades

Jade Seba é pedida em casamento no dia do batizado do filho: 'Realmente inesquecível'

Ator Bruno Guedes fez surpresa durante festa no Rio de Janeiro

Bruno Guedes pede influenciadora Jade Seba em casamento no dia do batizado do filho do casal
Bruno Guedes pede influenciadora Jade Seba em casamento no dia do batizado do filho do casal - Divulgação/ Dois Ramos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora Jade Seba, 26, e o ator Bruno Guedes, 25, estão noivos. O pedido de casamento aconteceu neste sábado (4), na presença de toda a família do casal, que se reunia para celebrar o batizado do filho dos dois, Zion, realizado no mesmo dia. “Fui pega totalmente de surpresa”, afirmou ela. 

Segundo Jade, o casal já vinha conversando sobre dar esse próximo passo, “mas Bruno, como sempre, me surpreendeu”, disse ela. “Foi o dia mais especial de nossas vidas, ao lado das pessoas que amamos, nós batizamos nosso filho e fiquei noiva, um dia realmente inesquecível”. 

“Nossa família já está bem estruturada, já temos um filho. Estava faltando darmos este grande passo nas nossas vidas. Estamos no nosso melhor momento, de trabalho, familiar, pessoal...”, completou Bruno. “O melhor dia de nossas vidas, um momento especial e único”, comemorou ele, que se prepara para viver Noé, em "Gênesis" (Record). 

Jade comemorou em suas redes sociais, brincando com seus seguidores sobre a possibilidade de se casar ainda em 2020 e questionando se deveria usar a aliança na mão esquerda ou na direita. A influenciadora ainda revelou que o casal não terá aliança de noivado e outra de casamento: “Não está dando pra gastar tanto dinheiro assim”, brincou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem