Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com infecção intestinal por ingerir iogurte vencido

Apresentador do SBT contou em vídeos publicados no Instagram que passa bem

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega está internado com infecção generalizada - Bruno Poletti/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Carlos Alberto de Nóbrega, 83, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último sábado (11) para tratar uma infecção generalizada. Por meio de vídeos publicados no Stories de seu Instagram neste domingo (12), o apresentador do SBT relatou o que havia ocorrido. 

"Hoje o assunto é sério. Estou internado aqui no hospital Sírio por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal, porque eu tomei na quarta-feira (8) um iogurte e não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciantes que não se preocupam com as pessoas, com seus semelhantes", disse Nóbrega.

O humorista deu entrada no hospital com quadro de febre. Após avaliação clínica, ele foi diagnosticado com prostatite e bacteremia. Segundo a assessoria do Hospital Sírio-Libanês, ele encontra-se estável e fazendo uso de antibióticos por via venosa. Até a manhã desta terça-feira (14), não havia previsão de alta médica.

Nas redes sociais, de forma descontraída, Nóbrega tranquilizou seus seguidores dizendo que estava bem e alertou-os para não acreditarem em fofocas sobre seu estado de saúde. "Levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui. E a partir de agora, certamente, vou ver validade até na minha mulher, coitada, que está pagando por isso. Tomem cuidado, gente. E o que sair aí é fofoca, eu estou bem, graças a Deus".

No entanto, nesta terça, ele afirmou que o iogurte não tinha a ver com o seu problema, que teria sido causado pela prostatite. "A minha próstata é que está causando tudo isso, Não tem nada a ver com o quer eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo", disse.

O artista iniciou a carreira em 1954 escrevendo quadros humorísticos para o Programa Manuel de Nóbrega, apresentado por seu pai. Atuou também em diversas emissoras como Globo, Record, Bandeirantes e as extintas TV Rio e TV Tupi, como roteirista. Desde 1987 está a frente de "A Praça É Nossa", trabalho pelo qual é conhecido pelo grande público. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem