Celebridades

Alvaro Garnero anuncia que vai ser pai de novo: 'Não vai faltar amor para essa jornada'

Mulher do apresentador, Lou Montenegro está grávida

O empresario Alvaro Garnero e sua noiva Lou Montenegro serão pais
O empresario Alvaro Garnero e sua noiva Lou Montenegro serão pais - Divulgação
São Paulo

O apresentador da Rede Record, Alvaro Garnero, 51, anunciou neste domingo (19) que vai ser pai pela segunda vez. Ele e a esposa, Lou Montenegro, vão dar um irmão ao jovem Alvaro, fruto do primeiro relacionamento do apresentador.

Garnero, que também é empresário, afirmou que por muito tempo acreditou que viveria a vida apenas ao lado da amada, mas que se enganou. "Vai ser nós três e o Alvaro Garnero [filho]. E pode ter a certeza que não vai faltar amor para mais essa jornada", se declarou. 

Juntos há aproximadamente quatro anos, esse é o primeiro filho do casal. "Ela me ensinou a acordar cedo, a exclamar "arre égua", também me ensinou que a vida pode ser simples e que viajar com quem a gente ama é sempre muito melhor. Não sei ao certo, mas acho que foram mais de 40 países nesses últimos quatro anos", escreveu em seu Instagram.

Lou Montenegro também foi às redes sociais falar sobre a gravidez. "Quando o amor entre duas pessoas
não cabe mais no peito... Deus envia uma nova vida!", disse. Ambos escreveram as iniciais LMG ao fim de suas publicações, o que indica que já sabem o sexo do bebê, que terá nome iniciado pela letra L. 

Thaynara OG, Romana Novais, Dennis DJ e Thiago Mansur parabenizaram o casal nos comentários. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem