Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Miley Cyrus e Cody Simpson celebram Dia de Ação de Graças; modelo brasileiro também participou

Cantor foi à casa da voz de 'Wrecking Ball' para passar o feriado com sua família

Miley Cyrus passa o Dia de Ação de Graças com a família
Miley Cyrus passa o Dia de Ação de Graças com a família - Reprodução/noahcyrus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A vida amorosa de Miley Cyrus, 27, anda agitada, mas parece que a cantora encontrou de fato um novo amor em Cody Simpson, 22.

Os dois passaram o feriado de Dia de Ação de Graças juntos e até participaram do tradicional almoço que marca a festividade americana com a família dela.

Em uma foto publicada nas redes sociais por sua irmã, Noah Cyrus, Miley e Cody podem ser vistos sentados de frente um para o outro, em uma mesa cheia —entre os presentes estavam ainda seu meio-irmão, Trace Cyrus, e a mãe, Tish Cyrus.

"Muito grata por todos nesta mesa", escreveu Noah. "Um Dia de Ação de Graças muito sóbrio ficando hidratada", completou, fazendo graça com as garrafas de água dispostas na mesa.

Também chamou atenção a presença do modelo brasileiro Lucas Machado, que mora nos Estados Unidos e há tempos é visto em fotos postadas por Noah. Até agora, não houve qualquer confirmação de envolvimento amoroso entre os dois.

​Noah e Lucas publicaram imagens um com o outro nas redes sociais ao longo do feriado. Nelas, aparecem se divertindo e fazendo poses engraçadas para os cliques. Em uma delas, eles estão com um bong, instrumento normalmente utilizado para fumar maconha.

Miley Cyrus tem sido vista ao lado de Cody Simpson desde outubro, quando terminou seu romance com a blogueira Kaitlynn Carter. Antes disso, em agosto, a cantora de "Wrecking Ball" se separou do ator Liam Hemsworth, com quem estava casada desde o ano passado.

Recentemente, de acordo com a revista People, Miley precisou ficar alguns dias sem falar. Isso porque a cantora passou por uma cirurgia nas cordas vocais, procedimento que envolve uma recuperação delicada —mas Cody esteve lá para apoiá-la durante o processo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem