Celebridades

Mariana Lima e Enrique Diaz se declaram no Instagram em comemoração aos 20 anos de união

Casal de atores tem duas filhas: Elena e Antonia

Mariana Lima e Enrique Diaz
Mariana Lima e Enrique Diaz comemoram 20 anos de união - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste sábado (21), Mariana Lima, 47, usou o Instagram para comemorar duas décadas de união com o também ator Enrique Diaz, 52.  "Há 20 anos eu atravessava a porta da casa dos pais do Kike de noiva. Semana passada a gente assinou em Copacabana nossa união instável", brincou a atriz. 

Ao se declarar ao marido, Lima falou dos momentos bons e dos ruins também, destacando que o amor prevaleceu.  "Vinte anos de chamego, de conflito, de parceria , de paixão, de difícil , de maravilhoso, de 'calma nega', de 'vamos?' , de duas filhas mais lindas e amadas, de 'vamos separar que já deu' e 'vamos ficar juntos que hoje tem'! Te amo nego, todos os dias da vida, cada vez mais e mais forte", finalizou.

"Meu amor te amo que nem um beija flor turbinado", foi a resposta de  Diaz à postagem da mulher, repleta de fotos da história dos dois.  Além disso, o ator —que atualmente dá vida a Durval, na novela "Amor de Mãe" (Globo) —usou a própria rede social para celebrar a data. 

"Meu amor da vida. num guento você de tanto amor e gratidão. E essas filhas que a gente venera e regozija. um mar de delícias e loucura, de amor, de instabilidade inteligente, apaixonada. Meu amor, te amo", postou Diaz.

Celebridades como Taís Araújo, Carolina Dieckmann, Nanda Costa e Camila Pitanga parabenizaram o casal pelas bodas de porcelana. Lima e Diaz são pais de Elena e Antonia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem