Celebridades

Famosos envolvidos na polêmica do 'surubão de Noronha' trocam destino de Réveillon

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso escolheram o mesmo local

Bruna Marquezine em Trancoso, Bahia
Bruna Marquezine está na lista das celebridades que vão passar o Réveillon 2020 em Trancoso, Bahia. - Instagram/@brunamarquezine
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecido por se tornar o destino "queridinho" das celebridades em 2018, desta vez Fernando de Noronha não foi a escolha de alguns artistas para a chegada de 2020.

Após a polêmica no início do ano, envolvendo José Loreto, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine, os famosos optaram por celebrar o Réveillon em Trancoso, Bahia. E mesmo sendo donos da pousada Maria Bonita em Noronha, Ewbank e Gagliasso preferiram o litoral baiano, onde estão também com os filhos Titi, 6, e Bless, 4. 

Acompanhada do marido, Alexandre Negrão, a atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou diversos cliques no destino paradisíaco. "Ah Bahia, não quero mais ir embora...", escreveu a atriz em uma publicação da sua rede social.

Já Neymar Jr e Gabriel Medina também escolheram a Bahia para o final do ano. Os craques do esporte estão em uma mansão luxuosa localizada no interior, Barra Grande. O destino fica a quase 500 km de distância de Trancoso, onde Marquezine está com o resto das celebridades. 

Nas redes sociais, os fãs do ex-casal "BruMar" (Bruna Marquezine e Neymar), não deixaram de comentar a distância entre os dois locais e alguns sugeriram um possível retorno do casal. "Será que esse ano teremos Brumar no ano novo?", escreveu uma internauta.

Em Jericoacoara, Ceará, a atriz Juliana Paes está aproveitando as férias após protagonizar em "A Dona do Pedaço", o marido, Dudu Baptista. 

Mesmo que não seja mais o destino predileto, alguns famosos decidiram passar o Réveillon em Fernando de Noronha. Como o caso do casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, Giovanna Lancelotti, Manu Gavassi, Maicon Rodrigues, Paulo Vilhena e Pathy de Jesus.

RELEMBRE O CASO

A história do "grupo de atores de Noronha" foi alimentada quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais em fevereiro de 2019. Sites e programas de fofoca entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank como uma defesa à atriz Débora Nascimento, ex-esposa de José Loreto.

O fato de Loreto e Marina contracenarem atualmente em “O Sétimo Guardião” (Globo) ajudou a dar força à especulação, mesmo com a atriz negando qualquer envolvimento com o colega. “Amo meu marido, sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho”, disse. 

Mas Marina não foi a única vítima das especulações. A atriz Carolina Dieckmann, 40, também chegou a ser apontada como affair de Loreto após um abraço entre os dois ser registrado em um vídeo postado por Marcelo Serrado, 42, nas redes sociais. Alguns internautas congelaram um frame que daria a entender que os dois se beijaram. 

Caio Blat, que também estava no elenco da novela "O Sétimo Guardião" como primo do personagem de Bruno Gagliasso (e irmão do personagem de José Loreto, que vive um romance com Luz, interpretada por Marina Ruy Barbosa), também comentou a polêmica nas redes sociais e ironizou o "surubão".

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem