Celebridades

Paulo Miklos e Renata Galvão se casam em cerimônia para 200 convidados

Casamento civil foi realizado neste domingo (24), em São Paulo

 
Paulo Miklos se casa com Renata Galvão em São Paulo
Paulo Miklos se casa com Renata Galvão em São Paulo - Cama de Gato
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após cinco anos de união, Paulo Miklos, 60, e Renata Galvão se casaram no civil na tarde deste domingo (24), no Espaço Quintal da Vila Angélica, em São Paulo.  As músicas deram o tom mais romântico à celebração, com um repertório que incluiu canções de Tim Maia, Rita Lee, Gal Costa, Ney Matogrosso, Gonzaguinha e Jorge Benjor.

A festa contou ainda com os DJ’s Tutu Moraes, do Santo Forte e Fabio Ock, da Gambiarra. Buffet e cerimonialista são oferecidos pelo próprio espaço em que a cerimônia será realizada. O vestido da noiva foi assinado pela estilista Emannuelle Junqueira, que optou pelo modelo Prisco, em crepe de seda com uma calda com mil pétalas de organza. Já a roupa do noivo teve a assinatura de João Pimenta. 

Dentre os convidados, estão nomes como Bruno Mazzeo, Di Ferreiro, Isabelli Fontana, Emicida,  Johnny Hooker, Samuel Rosa, Fernando e Ana Estella Haddad, Leoni, Dado Villa-Lobos e Aílton Graça. Além disso, outros ex-titãs estão na lista: Nando Reis, que foi vocalista e baixista, e Arnaldo Antunes, que também foi vocalista da banda.

Segundo a assessoria de Miklos, o casal segue em lua de mel para Egito, Grécia e Itália logo após o enlace. O ex-titãs e a produtora estão juntos desde 2014. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem