Celebridades

Jonathan Scott, de Irmãos à Obra, diz que Zooey Deschanel trouxe mais alegria à sua vida

Artistas estão namorando desde setembro

Jonathan Scott e Zooey Deschanel
Jonathan Scott e Zooey Deschanel - Instagram/mrsilverscott
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jonathan Scott, 41, co-apresentador do programa Irmãos à Obra, disse que Zooey Deschanel, 39, trouxe mais alegria à sua vida. Os dois estão namorando e foram fotografados pela primeira vez juntos em setembro deste ano, uma semana após o anúncio da separação dela. 

A declaração foi feita em uma publicação de Scott no Instagram pelo Dia de Ação de Graças, data comemorativa que foi celebrada nos Estados Unidos na quinta-feira (28). Na postagem, além da namorada, ele agradeceu a família, os amigos e os seus cachorros.

"Estou muito agradecido por estar cercado por pessoas e filhotes incrivelmente divertidos e amorosos. Vocês trazem alegria à minha vida. Eu amo vocês", escreveu ele. 

 

Deschanel e o produtor Jacob Pechenik, 47, anunciaram a separação no dia 6 de setembro, após quatro anos casados. “Após muita conversa e reflexão, decidimos que estaremos melhores como amigos, parceiros de negócios e pais do que parceiros da vida”, afirmaram os dois em um comunicado conjunto.

A revista People afirmou que Deschanel e Pechenik estariam separado há alguns meses, segundo pessoas próximas ao casal. Os dois têm dois filhos: Elsie, 4, e Charlie, 2. 

Jonathan Scott esteve recentemente no Brasil, com o irmão gêmeo, Drew, para promover a 8ª temporada do programa dos dois, Irmãos à Obra, do Discovery Home & Health. Na visita, os dois se encontraram com fãs e levantaram a possibilidade de gravar uma temporada por aqui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem