Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Johnny Depp termina relacionamento com dançarina russa 32 anos mais jovem

Polina Glen tomou decisão por considerar assédio em torno do astro assustadora

Johnny Depp
Johnny Depp está solteiro novamente - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Johnny Depp, 56, está solteiro novamente após Polina Glen, 24, pôr fim ao namoro de pouco menos de um ano do casal. Um dos fatores que levaram a bailarina russa a tal decisão é que ela considerava a atenção em torno do astro e da relação de ambos assustadora. 

Segundo o Daily Mail, uma fonte ligada a jovem informou que o ator tentou convencê-la a se casar enquanto viviam juntos na mansão dele em Hollywood, mas Glen não aceitou. A mesma pessoa revelou ainda que a bailarina não permitiu que o ator conhecesse seus pais, apesar da insistência dele. 

"Ela está se mantendo escondida na Rússia e disse a Depp que os planos de casamento eram uma loucura. Alguns insinuavam que ela estava com ele só pela fama, mas ela nunca se expôs, sempre focou em seus trabalhos como coreógrafa". 

Esse foi o primeiro namoro assumido por Depp após a tumultuada separação de Amber Heard, 33, na qual a atriz o acusa de ser extremamente ciumento, chegando ao ponto de agredi-la. Ela alega ainda que todo o comportamento violento do ex-marido era potencializado por conta do uso de drogas e álcool.

O último trabalho do ator no cinema foi no filme "À Espera dos Bárbaros", que ainda não estreou no Brasil. Depp foi casado entre 1998 e  2012 com Vanessa Paradis, 42, com quem teve dois filhos: Lily-Rose, 20 e Jack, 17.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem