Celebridades

Halsey confirma namoro com Evan Peters, de 'American Horror Story'

Cantora diz que falar sobre o namorado na TV é 'assustador'

Halsey confirma namoro com Evan Peters
Halsey confirma namoro com Evan Peters - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Enquanto participava do talk-show de Ellen Degeneres, Halsey, 25, acabou admitindo que está oficialmente namorado o ator Evan Peters, 32.

A cantora falava sobre o hit "Boy With Luv", música que canta em parceria com o grupo de k-pop BTS, e acabou entrando em assuntos sobre sua vida amorosa, falando sobre sua relação com Peters.

Neste momento, um membro da equipe do talk-show de Degeneres entrou no cenário e deu um susto em Halsey, que admitiu depois: "Você me distraiu com a pergunta do namorado! Eu não estava pronta [...] Eu não sei o que é mais assustador: ter que falar sobre meu namorado na TV ou esse susto. Foi um golpe duplo”.

Essa foi a primeira vez que a cantora definiu publicamente o relacionamento deles como "namoro". Os dois haviam sido vistos juntos em algumas ocasiões e, no final de setembro, curtiram uma visita ao parque  Six Flags Magic Mountain, em Los Angeles.

Evan Peters é conhecido por seus papéis na série de terror norte-americana "American Horror Story". Enquanto gravava a produção, ele engatou um namoro com Emma Roberts, que também teve papel de destaque na série. Eles chegaram a ficar sete anos juntos e anunciaramcapri um noivado, que foi rompido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem