Celebridades

Filho gato de técnico do Flamengo ofusca vitória do pai na Libertadores

Mauro Jesus roubou a cena após título do time carioca

Mauro Jesus, filho do técnico do Flamengo
Mauro Jesus, filho do técnico do Flamengo - Instagram/mauroreisjesus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Flamengo foi o grande campeão da Libertadores da América na noite deste sábado (23), mas quem roubou os holofotes da vitória foi Mauro Jesus, filho caçula do técnico do clube, Jorge Jesus. O jovem português está tirando o fôlego de seus seguidores no Instagram, que se dividem entre elogios ao pai e à beleza do rapaz. 

"Olha só essa beldade que nosso Mister JJ fez", comentou uma torcedora. "Oi gato! Quando você vai no Rio?", escreveu outra.  

 

Mauro Jesus mora em Portugal, mas esteve no Brasil para acompanhar o pai durante os momentos finais do campeonato. Na capital carioca, o jovem exibiu a beleza e o novo corte de cabelo, que antes era na altura dos ombros. 

"Seja muito bem-vindo ao Brasil (em especial ao RJ)", saudou uma seguidora. "Não é só o Jorge Jesus que faz sucesso no Brasil. Tal pai tal filho, cada um na sua arte", escreveu outra. Mauro também foi muito bem recebido pelos flamenguistas: "Sou brasileiro, rubro-negro e a nação flamenguista ama o Mister (seu pai). Que vocês se sintam em casa. Boa noite amigo!!", disse um torcedor. 

DOIS TÍTULOS EM 24 HORAS

Na tarde deste domingo (24), o Flamengo venceu Campeonato Brasileiro de 2019, seu heptacampeonato na história, empatando com o Corinthians em número de conquistas do Nacional.

A taça de 2019 se junta às de 1980, 1982, 1983, 1987, 1992 e 2009 na sala de troféus do clube carioca.

O Palmeiras, que faturou o Brasileiro em 2018, é o maior campeão brasileiro, com dez títulos. O Santos vem logo atrás do rival alviverde, com oito.

Para se sagrar campeão neste domingo, o time do técnico Jorge Jesus contou com o tropeço palmeirense, que não conseguiu vencer o Grêmio no Allianz Parque –perdeu para os gaúchos por 2 a 1.

Com 81 pontos, 13 à frente do vice-líder Santos, a equipe flamenguista não pode mais ser alcançada nas quatro rodadas restantes do Brasileiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem