Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fãs de Ariana Grande pedem para que ela pare de usar aplique e exiba seu cabelo natural

Cantora é conhecida por sempre usar rabo de cavalo

Ariana Grande - Instagram/arianagrande
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ariana Grande, 26, tirou o aplique de rabo de cavalo, sua marca de registro, e apareceu natural nas redes sociais no último domingo (25). A cantora postou um story em sua conta do Instagram, em que mostrava o cabelo ondulado e curto, em frente ao espelho.

Os fãs da artistas ficaram impactados e logo comentaram em todas as redes sociais, mas principalmente no Twitter. Eles dizem que a cantora deveria expor mais sua beleza e natural, e fizeram questão de ressaltar a beleza de Ariana. "Ela é tão linda, não precisa esconder o cabelo natural", escreveu um internauta. "O rabo de cavalo é icônico mas a Ariana de cabelo solto é tudo pra mim", afirmou outro fã brasileiro.

Além de cantora, Ariana já fez sucesso como atriz no canal infantil Nickelodeon, e um dos principais motivos que a levou usar aplique no cabelo foi por conta do seu papel no seriado "Sam & Cat" (2014), em que interpretou Cat Valentine, personagem de cabelos ruivos.

Ariana contou em sua rede social que seu cabelo natural enfraqueceu após usar muita química para viver no papel de Valentine. Os danos de saúde dos fios se tornaram permanentes.

No começo deste ano, Ariana conseguiu ultrapassar um recorde inédito que não acontecia desde 1964, com a banda The Beatles: ter três músicas suas no topo do ranking semanal Hot 100 da Billboard.As  favoritas dos ouvintes foram "Thank u, next", "7 Rings" (pela terceira semana consecutiva) e "Break up with your girlfriend, i’m bored", todas lançadas entre o final do ano passado e esse ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem