Celebridades

Camila Pitanga está namorando pela primeira vez com uma mulher

Assessoria da atriz confirmou a informação nesta segunda (11)

Atriz Camila Pitanga
Camila Pitanga, atriz na Estreia de "Medeamaterial" no Sesc Pinheiros - (Zanone Fraissat-10.jan.2019/ Folhapress)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Camila Pitanga, 42, confirmou nesta segunda-feira (11), por meio de sua assessoria, que está namorando a artesã Beatriz Coelho. 

Em suas redes sociais, Pitanga publicou seu stories do Instagram uma foto de um tapete com um arco-íris com o dizer "olá", em inglês. A foto considerada "indireta" pelos internautas do Twitter. Uma amiga próxima da atriz afirmou ao jornal Extra que a atriz está "muito feliz".

Conhecida por ser reservada com a sua vida pessoal, Pitanga está solteira desde janeiro deste ano, quando terminou o namoro com o músico Rafael Rocha, 38, após cinco meses juntos. O motivo do término não foi divulgado.

Apesar de nunca ter comentado sobre sua bissexualidade, Pitanga é declaradamente feminista e empenhada em romper os padrões tradicionais de beleza. Agora no comando do Superbonita, programa do GNT, a atriz não nega sua vontade de fazer a diferença

"Não se condicionar a um padrão de beleza e assumir a sua singularidade está sendo um mote de resistência das mulheres hoje", disse a artista em entrevista ao F5.

Recentemente Camila Pitanga venceu um longo processo contra a revista Playboy pelo uso indevido de suas imagens na edição de dezembro de 2012. A decisão final aconteceu na última terça (5), pelo STJ (Superior Tribunal Justiça).

Segundo o processo, três imagens da atriz, retiradas do filme "Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios" (2011), foram publicadas sem sua autorização. A ação foi iniciada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e encerrada agora, determinando que a Editora Abril indenize a atriz em R$ 300 mil. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem