Celebridades

Bruce Dickinson, líder do Iron Maden, termina casamento para ficar com fã, diz jornal

Divórcio milionário é avaliado em R$ 465 milhões

0
Show da banda Iron Maiden no palco Mundo, durante o segundo dia do segundo final de semana do festival Rock in Rio, no Parque Olímpico, na zona oeste do Rio de Janeiro - Eduardo Anizelli/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Bruce Dickinson, 61, vocalista da banda Iron Maden, terminou o casamento com a sua mulher com quem ficou por 29 anos para assumir a relação com uma fã de sua banda, 15 anos mais nova do que ele. As informações são do jornal Mirror Online.

De acordo com publicação, a nova escolhida é uma super fã da banda e segue o grupo por pelo menos dez anos. As cifras do divórcio com Paddy Bowden giram em torno das 90 milhões de libras, o que equivale a cerca de R$ 465 milhões de acordo com a cotação atual.

O vocalista já se mudou para Paris onde já reside com a namorada de nome Leana Dolci, uma personal trainer.

Dickinson é pai de três filhos e agora torce para que haja um desfecho justo e favorável para as partes. De acordo com fontes do Mirror, Leana e Bruce ficaram muito próximos no ano passado e ela já chegou a conheceu os filhos dele. Já a agora ex-mulher do cantor está em férias pela América do Sul.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem