Celebridades

Ator de 'Senhora do Destino' vende bolo na rua: 'Tem conta para pagar e elas chegam todo mês'

Ronnie Marruda ficou conhecido ao interpretar Cigano na trama global

Ronnie Marruda
Ronnie Marruda - Reprodução/Facebook
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ronnie Marruda, 64, ficou conhecido do grande público ao interpretar o vilão Cigano, que espancava a mulher Rita, vivida por Adriana Lessa, 48, na novela "Senhora do Destino" (Globo, 2004-2005). Há cerca de três meses, devido a escassez de convites para novos personagens, o ator passou a vender bolos nas ruas em uma barraca improvisada no bairro carioca do Jardim Botânico. 

De acordo com o Extra, Marruda faz os bolos junto com a mulher e os vende a tarde, enquanto o único filho do casal está na escola. Eles também comercializam frangos assados na varanda da própria casa, aos domingos. 

"Tem conta para pagar e elas chegam todo mês. O dinheiro das vendas é pouco, muito apertado, mas não posso ficar à mercê de convites para trabalhar como ator. Por enquanto, só estou com vendas. Eventualmente, é que pinta um trabalho com dublagem", declarou.

A última aparição do ator na TV foi como um policial na novela "Verão 90" (Globo, 2019). Com um convite para fazer cinema em 2020, Marruda afirma que não deixará de vender bolos. 

​"Se tiver tempo para continuar vendendo os bolos, eu continuo. Já tenho uma clientela, e a ideia é expandir esse negócio. As vendas de bolos e frangos se tornaram uma atividade secundária, inclusive a do bolo foi muito útil e me ajudou, principalmente, a fazer contatos. Sou um artista que, porém, estou vendedor", finaliza o artista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem