Celebridades

Mara Maravilha diz ter beijado Edson Celulari e que nutria paixão por Gugu Liberato

Apresentadora fez revelações em entrevista ao programa Sensacional

Mara Maravilha
Mara Maravilha diz que já beijou Edson Celulari - Adriano Vizoni
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mara Maravilha, 51, será uma das entrevistadas do programa Sensacional (RedeTV!), comandado por Daniela Albuquerque, 37, que será exibido nessa quinta-feira (17). Durante a conversa, ao falar sobre seu namoro com o ex-menudo Roy Rossello, 48, a baiana revelou ter vivido um affair com o ator Edson Celulari, 61, no início da década de 90.

O assunto veio à tona quando Albuquerque perguntou se o beijo do músico da banda teen era bom. “O Edson Celulari beijava melhor, mas foi só beijo”, respondeu Mara, que revelou ainda ter sido apaixonada por Gugu Liberato, 60, mas diz nunca ter ficado com ele porque o apresentador não quis.

A apresentadora do Fofocalizando (SBT), disse também que gostaria de conhecer pessoalmente Anitta, 26, e que se considera parecida com a cantora.  "Nem todo repertório eu gosto, nem toda performance eu gosto, mas é incontestável que ela é uma cantora. Canta muito bem". Além disso, Mara se comparou a artista ao falar do sucesso que fazia nos anos 80. "Quando tinha a idade dela, eu era a Anitta, né"​? 

Mara começou a carreira artística aos oito anos participando de concursos. Em 1987, foi alçada à fama a frente do programa Show Infantil, no SBT, sendo uma das grandes apresentadoras infantis dos anos 80 e 90 ao lado de Xuxa, 56, Angélica, 45, e Eliana, 45. 
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem