Celebridades

Malvino Salvador casará em Noronha com passeio de barco e dia de forró para convidados

Celebração tem quase 200 convidados e acontece no Bar do Meio

Malvino Salvador e Kyra Gracie no camarote Ford no terceiro dia do festival Rock in Rio 2019 - 29.set.2019/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após seis anos casados no civil, o ator Malvino Salvador, 43, e a lutadora Kyra Gracie, 34, resolveram celebrar a relação com uma festa de casamento em Fernando de Noronha (Pernambuco). Entre as atividades, os mais de 200 convidados terão passeio de barco e até dia do forró.

"É uma celebração de uma coisa que deu certo e que gerou duas filhas lindas", disse o ator durante a ação Ganhou, Causou promovida pela Nestlé nesta sexta-feira (4). Com a mulher, Malvino teve as filhas Ayra, 4, e Kyara, 2. Ele também é pai de Sofia, 10, fruto da relação com Ana Ceolin. 

O evento, que ocorre no próximo dia 12 de outubro, acontecerá em Noronha por conta do fascínio do casal pelo arquipélago. A escolha pelo lugar também foi para que os convidados pudessem aproveitar a viagem em si, além da festa de casamento. "A energia é muito positiva, é um lugar paradisíaco. Vai ter passeio de barco, vai ter dia do forró, vai ter jantar…", diz Malvino.

O ator revelou ainda que a festa será realizada em um espaço chamado Bar do Meio, por ter "uma vista maravilhosa". Na ação Ganhou, Causou, Malvino atua com a ONG Todos na Luta e apoia o boxe como esporte para as crianças. Ele diz que se associou à campanha pela afinidade que sentiu com o projeto.

"Só vejo benefícios que o esporte pode trazer para uma criança. Dá mais autoconfiança", diz. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem