Celebridades

Kanye West afirma ter planos para presidência dos EUA em 2024

Rapper reforça ideia de que entrará na disputa eleitoral nos próximos anos

Kanye West no Versace fall 2019
Kanye West no Versace fall 2019 - Roy Rochlin/Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kanye West, 42, já anunciou anteriormente seus planos de concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2020. Apesar de não estar encaminhado para conseguir concretizar o feito no próximo ano, ele diz que a carreira política continua em sua agenda.

"Haverá um dia em que serei o presidente dos EUA e lembrarei de qualquer fundador que não tenha capacidade para entender culturalmente o que estava fazendo", disse ele em uma entrevista à rádio Beats 1 da Apple Music. À rádio norte-americana Power 92 Chicago, o rapper disse ter um plano presidencial para 2024.

O cantor já foi criticado por suas opiniões políticas, quando mostrou apoio ao atual presidente dos EUA Donald Trump, usando um chapéu com o slogan de sua campanha, "Make America Great Again" (em português, “Faça a América Grande de Novo”).

Seu novo álbum, "Jesus Is King", também deve ser lançado nesta sexta-feira (25). O rapper apresentou o novo trabalho em uma festa de lançamento em Los Angeles nesta quinta (24).

Diferente do que o cantor costuma fazer, as novas músicas têm temática religiosa, sem palavrão. Ele também já anunciou que uma sequência do álbum, chamada "Jesus is Born", chegará em 25 de dezembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem