Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex de Miley Cyrus, Liam Hemsworth é visto de mãos dadas com atriz da série 'Dinastia' em NY

Miley e Liam ficaram casados por oito meses após anos de idas e vindas

Liam Hemsworth e Maddison Brown foram vistos de mãos dadas pelas ruas de Nova York
Liam Hemsworth e Maddison Brown foram vistos de mãos dadas pelas ruas de Nova York - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após Miley Cyrus, 26, postar fotos com o músico Cody Simpson, 22, agora é seu ex-marido, Liam Hemsworth, 29, que fez a fila andar. O ator britânico foi visto caminhando de mãos dadas com a atriz Maddison Brown, 22, da série “Dinastia”, pelas ruas de Nova York, segundo a revista People. 

Essa é a primeira vez que o ator australiano aparece com alguém desde que ele e Miley anunciaram a separação, em agosto, apenas oito meses após se casarem. Desde então, ele esteve na Austrália, onde era visto surfando com o irmão Chris Hemsworth, 36, astro da série de super-heróis “Vingadores”. 

Já de volta aos Estados Unidos, ele foi visto duas vezes com Maddison Brown. A primeira foi na quinta-feira (10), quando deles comeram juntos antes de saírem caminhando de mãos dadas. Já na sexta (11), eles passaram por dois bares, trocaram abraços e beijo na testa e chegaram a brincar com um cone de trânsito. 

O possível romance acontece ao mesmo tempo em que Miley Cyrus tem postado fotos com o músico Cody Simpson. A cantora e atriz afirmou em suas redes sociais nesta semana que ele teria lhe dado flores, após ela retornar de uma internação por conta de uma amigdalite. Até uma música ele teria feito para ela. 

Desde que terminou com Liam Hemsworth, Miley também chegou a engatar um romance com a influenciadora digital Kaitlynn Carter, 31, que foi casada com  Brody Jenner, 36 —irmão de Kendall, 23, e Kilye Jenner, 22— com quem ficou junto por cerca de seis anos. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem