Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Apresentador Jimmy Fallon divulga vídeo de Taylor Swift dopada de remédios após cirurgia

Cantora aparece se deliciando com uma banana

 Taylor Swift
Taylor Swift - Johannes Eisele/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Taylor Swift, 29, foi surpreendida pelo apresentador Jimmy Fallon, do programa de TV The Tonight Show. Ela ficou sem reação quando ele disse que tinha um vídeo dela dopada após uma cirurgia que ela fez nos olhos.

"Sim, eu fiz a cirurgia e hoje enxergo muito bem, mas como você sabe disso?", questionou a cantora. E Fallon revelou: "Sua mãe...talvez ela tenha feio um vídeo seu logo após a cirurgia e nos deu a gravação!"

Com os olhos protegidos por um óculos de plástico e sem enxergar direito, Swift aparece zonza tentando tirar uma banana de uma penca e quase chorando por não conseguir. Logo depois, ela deita na cama e degusta a banana como se fosse uma criança pequena.

A mãe dela até adverte: "Hei, você não vai dormir comendo banana!" Ela responde: "Minha mente está bem viva".

A plateia chorou de rir e Swift não acreditava na pegadinha de Fallon: "Isso está sendo mostrado na televisão!", afirma a cantora, em choque. "Minha mãe conseguiu ser supergentil indo me buscar na cirurgia, mas foi cruel o suficiente para gravar isso e ainda entregar a você!", disse rindo.

Swift está concedendo entrevistas para divulgar o seu álbum mais recente, "Lover". Entre as faixas do novo trabalho está “ME!”, parceria da cantora com o vocalista da banda Panic! at the Disco, e “You Need to Calm Down”, cujo clipe conta com a presença de diversas celebridades e estrelas LGBTQ, incluindo a cantora Katy Perry, a atriz Laverne Fox, a apresentadora Elen Degeneres e o patinador artístico Adam Rippon.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem