Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Antonia Fontenelle vai ao mesmo camarote que ex-enteada no RiR e diz que queria abraçá-la

Atriz venceu em última instância batalha judicial com Flávia Alessandra

Antônia Fontenelle no festival Rock in Rio 2019
Antônia Fontenelle no festival Rock in Rio 2019 - 29.set.2019/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Enquanto o affair, Eduardo Costa, 39, está no Paraguai a trabalho, Antônia Fontenelle, 46, resolveu aproveitar o penúltimo dia de Rock in Rio no lounge da Doritos com amigos.

A loira foi ao festival neste sábado (5) especialmente para ver os shows de Anitta, Black Eyed Peas e Pink no palco Mundo.

Fontenelle é uma das convidadas do camarote da Doritos, para o qual Giulia Costa, sua ex-enteada —filha da atriz Flávia Alessandra, 45, com o falecido ator e diretor Marcos Paulo— também foi chamada. 

"Se eu a encontrasse, daria um abraço muito apertado nela. Ela vai crescer e entender tudo o que aconteceu. Giulia ainda é uma menina", afirmou Fontenelle, que venceu em última instância uma batalha judicial com Flávia Alessandra, e ganhou o direito de receber parte da herança de Marcos Paulo.

"Eu me separei dos meus companheiros pouco tempo depois do nascimento dos meus dois filhos, e nunca falei mal de um pai pra um filho meu. Acho maldade. Mas as pessoas crescem e entendem. Tenho certeza de que a Giulia não me quer mal e eu sou doida por ela", acrescentou.

Vestida com um short jeans, blusinha preta e tênis pretos de cano alto, Fontenelle diz que só se arruma muito quando vai para algum tapete vermelho, mas em outras ocasiões prefere apostar em looks mais despojados.

A atriz e apresentadora também foi ao festival no último dia 27, em que a principal atração da noite foi o cantor Drake. Assim como Jeniffer Nascimento, ela disse que se decepcionou com a apresentação do rapper canadense. 

"Foi um show horroroso e apático. A iluminação estava tão ruim... Soube até que ele demitiu o iluminador dele."

A poderosa, no entanto, parece ter agradado Fontenelle. A loira cantou, requebrou e tomou drinques com os amigos, animada ao som de Anitta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem