Celebridades

Viúva de Catra diz que espírito do cantor fez aparição e sugeriu música aos filhos

'Acho que ele queria me fortalecer', afirmou Silvia

Silvia Catra
Silvia Catra - Zanone Fraissat/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Silvia Catra, viúva de Mr. Catra, que morreu no ano passado aos 49 anos, conta que viu o espírito do artista. Catra morreu quando lutava contra um câncer no estômago, no ano passado, e deixou 32 filhos e outras duas mulheres. 

A viúva fez a revelação em entrevista à colunista Fabia Oliveira, do jornal carioca O Dia. Ela contou que se sentiu mal durante a noite e levantou para pegar uma água, quando o viu.  

"Ele falou para eu ficar forte porque ele sempre vai estar com a gente [Silvia e seus filhos] e nunca vai deixar nada faltar", afirmou Silvia. "Acho que ele queria me fortalecer. Fiquei mais forte do que nunca", completou a viúva. 

Ela ainda conta que Catra a elogiou pelo esforço que faz para investir na carreira musical de quatro de seus filhos —Fernandinho, WL, Alandim e Kalyba— e pediu que a próxima faixa de trabalho deles seja "O Simpático", antigo sucesso de Catra. "Foi uma música de grande sucesso dele. Que ele sempre falava que trazia boas lembranças", afirmou a viúva.

Recentemente, Anitta anunciou que a sua próxima parceria com a americana Cardi B. terá participação de Mr. Catra, que deixou a voz gravada para uma música que não chegou a ser lançada. 

A ideia foi do produtor Papatinho. "Meses atrás, a família do rei @mrcatrareal veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito... ", explicou ele em mensagem no Instagram

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem