Celebridades

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones visitam camarim de Daniela Mercury, em Nova York

Casal de estrelas foi assistir ao show da cantora em turnê pelo país

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones visitam camarim de Daniela Mercury, em Nova York
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones visitam camarim de Daniela Mercury, em Nova York - Instagram/danielamercury
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Daniela Mercury, 54, foi surpreendida por duas presenças ilustres em seu show em Sony Hall, em Nova York. O casal de atores Michael Douglas, 74, e Catherine Zeta-Jones, 49, estava na plateia curtindo a apresentação, e depois os dois decidiram conhecer a cantora em seu camarim.

A baiana está em turnê pelos Estados Unidos. Mercury explicou em seu Instagram que o ator leu uma reportagem sobre ela no jornal New York Times e ficou curioso para ver a apresentação. 

Na entrevista concedida, ela falou sobre a cultura baiana, o significado do axé e avaliou o momento político do Brasil. "A sociedade brasileira está lutando pela democracia, lutando contra o autoritarismo, lutando pela educação. Temos que lutar para defender a natureza, os indígenas, as minorias. Direitos humanos. Isso é muito importante."

A reportagem avalia que as falas de Mercury representam o momento do Brasil, que "passa por uma das épocas mais politicamente divididas e voláteis de sua história" e como ela vem lidando com essa questão. 

Em seu perfil do Instagram, a cantora celebrou a reportagem:  "Estou muito feliz de ter um perfil desta magnitude escrito no maior jornal do mundo: The New York Times (por James Gavin). É toda a minha história, é o que eu sou: uma artista engajada com a luta pelos direitos humanos, pela liberdade e contra a opressão. Estou radiante de felicidade!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem