Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani e Pedro Scooby comemoram juntos aniversário dos filhos gêmeos

Embora separado, casal fez festa para Bem e Liz em Fernando de Noronha

Luana Piovani
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luana Piovani, 43, aproveitou a viagem em família a Fernando de Noronha (PE) para comemorar pela segunda vez o aniversário de Bem e Liz. Os gêmeos, que são filhos da atriz com Pedro Scooby, 31, completaram quatro anos no dia 31 de agosto. 

"E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de aniversário dos geminhos. Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicação. Papai veio e então a família estava completa, fez-se a foto e a memória", postou a loira no Instagram.

Ao falar da ausência de Scooby na primeira festa dos filhos após a separação do casal, Luana se disse "devastada". Mas, a insatisfação parece ter ficado no passado. "Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos @pedroscooby  para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor", concluiu a loira na rede social.

Luana e Pedro começaram a namorar em 2010. O primeiro filho do casal, Dom, nasceu em março de 2012 e eles se casaram no ano seguinte. Em 2015 tiveram Bem e Liz e após uma breve separação em 2016, reataram. No início de 2019, Piovani e Pedro anunciaram o divórcio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem