Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian revela a Jimmy Fallon, no Tonight Show, que já fez xixi em roupa de gala

Apresentador a fez revelar sua última pesquisa no Google

Kim Kardashian no Met Gala, em 2016
Kim Kardashian no Met Gala, em 2016 - Dimitrios Kambouris/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A socialite Kim Kardashian, 38, participou de um quadro do programa The Tonigh Show, apresentado por Jimmy Fallon, em que precisou revelar alguns conteúdos secretos de seu celular. Ela foi obrigada a contar que já fez xixi em si mesma em eventos de gala, pela dificuldade de conseguir ir ao banheiro com seus vestidos.

No quadro, eles apertam um botão que faz um sorteio de que conteúdo do aparelho deve ser revelado publicamente. Quando surgiu o pedido: "última busca do google", Kardashian ficou em pânico: "Ai, meu Deus, isso é tão embaraçoso, eu devo mesmo mostrar isso?

Ela revelou que buscava as palavras "Modeladores de corpo com buraco para xixi melhores”. E explicou: “Por exemplo, no Emmy, eu estou sempre de vestido e tento usar o buraco do xixi, mas nunca dá certo. Eu acabo fazendo xixi em mim mesma, não funciona com frequência. É uma pergunta legítima”. 

O curioso é que a própria Kardashian tem uma linha de cintas modeladoras, que lançou recentemente. Será que ela mesma vai conseguir fabricar o modelo perfeito?

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem